Inovação tecnológica: Kevin Clark, da Bluebox, fala sobre inovações na CAPA Latin America Aviation & LCCs Summit em Curaçao
A tecnologia dentro do setor de aviação continua evoluindo e se desenvolvendo, levando a uma melhor experiência do passageiro, maiores rendimentos e serviço aprimorado. Essas soluções são projetadas para permitir que uma companhia aérea aumente sua receita, desenvolva suas estratégias de varejo e aumente a satisfação do cliente.
Kevin Clark, diretor executivo da Bluebox, participará de um painel de debates sobre como a inovação está impulsionando mudanças em todo o ecossistema de aviação, tanto para companhias aéreas de serviço completo quanto para aquelas de baixo custo, assim como para os passageiros.
Algumas questões que serão abordadas no painel são:
- O que as companhias aéreas precisam fazer para se tornar varejistas de viagem apropriadas?
- O que as companhias aéreas de serviço podem aprender com as companhias aéreas de baixo custo que se destacam nessa arena?
- Quais outras/novas tecnologias de distribuição são necessárias para permitir um maior crescimento das companhias aéreas?
- Qual tecnologia será adotada para moldar a forma como o viajante do futuro interage com as companhias aéreas e os aeroportos?
- Como o varejo de viagens evoluirá após a comercialização básica?
Visão geral do evento
O setor de aviação da América Latina está passando por algumas mudanças dinâmicas. A infraestrutura de aeroportos e do espaço aéreo está sendo melhorada e as eficiências operacionais das companhias aéreas estão cada vez maiores. Os processos de privatização de aeroportos estão bem encaminhados e a estrutura de alianças globais está bem estabelecida. Acordos de livre acesso estão se tornando populares e as economias regionais estão se recuperando, impulsionando um cenário dinâmico de demanda de viagens.
O Latin America Aviation & LCCs Summit, realizado pela CAPA – Centre for Aviation, voltará pela terceira vez para explorar as principais questões estratégicas que afetam o setor de aviação da América Latina. O primeiro dia se concentrará nas perspectivas da aviação regional, enquanto o segundo dia será especificamente dedicado às questões que afetam as companhias aéreas de baixo custo da região.